segunda-feira, 29 de Abril de 2024  02:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-04-2016

“A nossa função, enquanto autarcas, é conseguir mobilizar os cidadãos a participarem ativamente na vida política local” - Domingas Loureiro.



A presidente da Assembleia de Freguesia de São Salvador considera que o país vive um tempo que deve ser de “maior mobilização por parte das populações” promovendo a “participação ativa na vida política local”. Domingas Loureiro falava na Assembleia de Freguesia desta semana para recordar o trajeto de 40 anos de poder autárquico.

Em jeito de homenagem aos que desempenharam tarefas autárquicas, a presidente da AF defendeu uma aposta decidida na mobilização dos cidadãos para a vida política.

“A nossa função, enquanto autarcas, é conseguir mobilizar os cidadãos a participarem ativamente na vida política local e envolver as pessoas ao nível local. E isto é tão simples, ir às Assembleias Municipais e às de Freguesia que, na maior parte das vezes, são frequentados por tão poucos, assim como a envolvência nos processos de consulta pública, que são abertos a todos e tão pouco participados”.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®